Nas Bancas

Tânia Ribas de Oliveira e João Baião

Tânia Ribas de Oliveira e João Baião

Paulo Jorge Figueiredo

2014.04.24

Tânia Ribas de Oliveira homenageia João Baião

A apresentadora deixou uma mensagem no seu blogue, ‘ O Nosso T2’.

João Baião estáprestes a abraçar um novo desafio profissional na SIC e, no dia em que sedespediu do programa Praça da Alegria,da RTP, Tânia Ribas de Oliveiradecidiu fazer-lhe uma homenagem com um texto publicado no seu blogue, O NossoT2.
“Bem seique me merecias mais palavras, mas hoje não sou capaz. Talvez daqui a algumtempo consiga escrever mais e melhor sobre ti, sobre nós, sobre a pessoa quesou hoje por te ter conhecido, sobre a dupla extraordinária que fizemos na RTPe que faremos para sempre na vida. Muitas vezes fomos um só, sendo sempre dois. Diferentesna essência e na personalidade, semelhantes na alma e no coração. Trabalhámosjuntos durante sete anos. Sete. Todos os dias de todas as semanas. Partilhámosjuntos cerca de 4700 horas em directo e mais uns milhares nos bastidores. Nasnossas casas. Nas nossas férias. Nas nossas vidas. Sabemos tudo sobre a vida umdo outro, gosto da tua família como se fosse minha e sei que tu sentes o mesmopelos meus. Não há números que contem as nossas gargalhadas, lágrimas, abraçose beijos, palavras e sorrisos, segredos e olhares.
Quantas vezes me leste o pensamento?

Quantas vezes te respondi a perguntas que nem sequerfizeste?

Em sete anos aconteceu de tudo. Perdas, conquistas,morte e vida. E nós sempre juntos, de mãos dadas.

Hoje apresentamos pela ultima vez juntos a Praça daAlegria. E, a partir de segunda-feira, lá estarei sozinha e de cabeça erguidana nossa casa. Nossa e de todos os portugueses.

A vida continua? Claro que sim. Não estaremos juntosno ar, mas estaremos para sempre colados neste fogo sem descrição que é a nossaamizade de puro amor.

Não há volta a dar, eu sou tua e tu és meu. E issonunca, nem nesta nem noutra vida, irá mudar um milímetro.

Amo-te profundamente, João. Obrigada por estes anos e…até já.

Tua,

Tânia"

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras