Nas Bancas

2014.01.14

Famosos felicitam Cristiano Ronaldo nas redes sociais

Pela conquista da segunda Bola de Ouro.

Cristiano Ronaldo venceu ontem à tarde a segunda Bola de Ouro da sua carreira e as reações dos famosos nas redes sociais não se fizeram esperar.
Merche Romero: Parabéns por mais uma Vitória Cristiano Ronaldo e Família, imagino a enorme alegria e orgulho que estão a sentir neste momento, Portugal inteiro também! Aqui ficam os meus sinceros parabéns e desejo que sejas muito feliz tu e os teus como desejo para mim e para os meus! Merecido! És sem duvida Único! De certeza que concordam comigo!”
Diana Chaves: “Mas havia dúvidas? Tens o país e o mundo a teus pés, Ronaldo! Parabéns!!!”
Sergio Ramos: “Trabalho, perseverança, motivação e talento. Felicidades ao meu bom amigo Cristiano. Mereces craque”
Cláudia Vieira: “Parabéns Cristiano Ronaldo!!! Mais que merecido e sempre com dedicação à família que é de louvar"
Pepe: “Parabéns amigo!”
Ricardo Pereira: “Hoje companheiro e mais uma vez entre tantas outras deixas Portugal cheio de orgulho de ti, deixas todos os Portugueses com muito orgulho de serem Portugueses! Parabéns!”
José Fidalgo: “Parabéns ao Jogador, homem, Pai de família e a toda a equipa que o acompanha desde sempre. Que alcance mais êxitos pessoais e colectivos quer para o resto da temporada quer no Mundial.”
Iker Casillas: "Parabéns amigo, mereces!"
Catarina Furtado: “Ele é o melhor do mundo! E é nosso! No mês em que partiu o melhor do mundo sénior, o Rei Eusébio, esta é também uma bela homenagem! Grande golo Ronaldo! Muitos e muitos parabéns! O trabalho duro compensa sempre! Ah e ficas bem a chorar de felicidade”
Daniel Oliveira: “A imagem que ficará...”
Luís Borges: “Gosto de pessoas que não esquecem as suas origens, que não esquecem quem esteve sempre do lado deles. O Cristiano Ronaldo por mais dinheiro que tenha, e por mais famoso que seja, NUNCA esquece a sua família. O pai dele deve estar muito orgulhoso do filho que criou, apesar de não poder estar ao seu lado neste momento de mais um triunfo na sua carreira. PARABÉNS!”
Patrícia Bull: “Vá lá, apesar de não ser atenta ao futebol, estou orgulhosa pela Bola de Ouro conquistada pelo Ronaldo!!!!! E que os portugueses continuem a somar sucessos!!!”
Fátima Lopes: “Ora aí está! Deus escreve certo por linhas tortas. Parabéns Ronaldo. A bola de ouro é mais do que merecida.”
Bárbara Taborda: “Portugal no seu melhor! CR7!!!”
José Coimbra: “Estão ali a debater as lágrimas de Cristiano Ronaldo. As lágrimas que humanizam Cristiano, disseram na tv. As lágrimas de ouro como que lhe chama hoje quase toda a imprensa. Não, não são de ouro. São como as nossas. Uma mistela à base de água, sais minerais, proteínas e gordura. Cristiano, logo ontem, teve que explicar as lágrimas. Porque chorou? CR7 não está programado para chorar! Ser Cristiano Ronaldo também é ter que explicar as lágrimas. Uma foto do Cristiano a rir. Só para desanuviar. Parabéns Campeão!”
Paula Lobo Antunes: “Um dia serei melhor do mundo. Espera, já sou!!!! Congratulations!!! Parabéns campeão!!!”
Rita Ferro Rodrigues: “Grande Ronaldo ! És o maior e já me puseste a chorar que nem uma Madalena ! Parabéns miúdo ....!!!!!”
Rita Andrade: “Parabéns ao "nosso" Cristiano Ronaldo!  Muito merecido!”
Sofia Cerveira: “CRISTIANO RONALDO, o melhor jogador do mundo!!!!!!!!VIVAAAA! Que orgulho!!!!!!”
Ângelo Rodrigues: “Parabéns campeão!”
Mariana Monteiro: "Orgulho Nacional  !!!"
Pedro Granger: "Parabéns Cristiano! Estamos orgulhosos de ti. Carregaaaa Ronaldo!!!"
Pedro Teixeira: “Parabéns,Cristiano! Fazes-nos sentir orgulho.”

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras