Nas Bancas

cristiano-ronaldo.jpg

D.R.

2014.01.09

Cristiano Ronaldo apoia projeto solidário em parceria com a Pepsi

O internacional português aceitou as desculpas relativas ao polémico anúncio da multinacional de refrigerantes durante o play-off de qualificação para o Mundial de 2014.

Cristiano Ronaldo pôs de lado o polémico anúncio divulgado pela Pepsi antes do jogo do play-off entre Suécia e Portugal a contar para a qualificação para o Mundial de 2014 e aceitou apoiar um projeto solidário em parceria com a marca de refrigerantes norte-americana.
Orgulhoso, o craque português fez questão de deixar uma mensagem na sua página do Facebook. "Hoje é um dia em grande! Em conjunto com a Pepsi concretizámos o nosso apoio a uma causa nobre: completar o financiamento para o projeto de construção das novas instalações da Casa dos Rapazes. Com esta iniciativa os 20 rapazes vão poder contar com uma casa nova e uma área desportiva. Um projeto conjunto que irá mudar a vida destes jovens e de todos os que forem acolhidos no futuro por esta casa", escreveu na legenda da imagem.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras