Nas Bancas

2014.12.30

Gisele Bündchen visita adolescente com cancro

A supermodelo surpreendeu Karina, de 15 anos, que sofre de cancro dos ossos.

A brasileira Gisele Bündchen visitou Karina Xavier, que sofre de cancro, no passado dia 26 de dezembro, para uma tarde divertida em que a moda e a maquilhagem foram os temas principais.
Tal como a modelo de 33 anos, Karina é uma adepta da moda. Tem um blogue onde escreve artigos sobre roupa, acessórios e publica vídeos sobre maquilhagem e penteados. No dia da visita, pôde maquilhar a supermodelo e ser produzida por ela também e dado que as duas são de origem brasileira, ainda lancharam pãezinhos de queijo. Karina e Gisele publicaram fotografias no encontro nas suas redes sociais. “Foi um prazer rever-te Karina. Você é uma guerreira, uma inspiração de positivismo e coragem. Rezarei sempre por ti e enviar-te-ei sempre muito amor e luz”, escreveu a modelo no Facebook. “Desde o momento em que me surpreendeste até ao momento em que te foste embora eu estava tão chocada por estares aqui comigo”, publicou Karina no seu Facebook. “Muito obrigada por tirares tempo do teu dia para me visitares e passares tempo comigo! E obrigada também pelas tuas palavras amáveis e as tuas prendas cheias de significado. És uma ótima pessoa e vais continuar a inspirar-me. Adoro-te. (…) Estou tão feliz”, acrescentou.
Gisele e Karina conheceram-se há dois anos numa angariação de fundos, altura em que Karina estava a meio do seu primeiro tratamento de quimioterapia.

Redação CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras