Nas Bancas

1.jpg

D.R.

2013.12.24

A mensagem de Natal de Cristina Ferreira

A apresentadora do Você na TV deixou uma mensagem no seu blogue.

"Chegou. É Natal. E foi isso que o meu filho disse assim que acordou esta manhã. E eu também, que o Natal não é das crianças, é de todos nós. Foi sempre a altura do ano que mais gostei. Porque na minha família cumprimos os mesmos rituais desde que me conheço. 
É sempre na casa da minha mãe . Uma mesa grande onde cabem umas 20 pessoas. O bacalhau de sempre. Os doces de sempre. É que há coisas nas quais não é preciso mexer. O Natal é das conversas, dos afectos, das sensações. Não há Pai Natal de fantasia mas há magia. E, este ano, nem me atrevi a escrever carta ao pai Natal. Já não me lembro do que lhe pedi no ano passado mas aquilo que me deixou este ano não cabe em nenhum dos sapatinhos que deixei na chaminé. É por isso só me resta agradecer. Aos meus, sempre lá, e aos que se tornaram meus. Há pessoas de fora que são mais que família. E todos eles têm lugar na minha mesa"
, escreveu Cristina Ferreira.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras