Nas Bancas

2013.12.06

Famosos recordam Nelson Mandela nas redes sociais

O antigo presidente da África do Sul morreu ontem à noite, em Joanesburgo, vítima de doença prolongada.

Nelson Mandela morreu ontem, aos 95 anos, em Joanesbrugo. Pouco tempo depois do anúncio da sua morte, através de um comunicado feito pelo presidente sul-africano, Jacob Zuma, celebridades de todo o mundo quiseram prestar uma homenagem ao líder histórico nas redes sociais.
Eva Longoria: “Hoje o mundo perdeu um dos seus maiores líderes. Descanse em paz, Mandela...”
Miguel Veloso: “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela”
Donald Trump: “Nelson Mandela e eu tínhamos uma relação maravilhosa - ele era um homem especial e vai fazer falta”
Justin Bieber: “Um de nossos MAIORES líderes... obrigado por SER o verdadeiro significado da compaixão. Que você esteja em paz agora #RIPNelsonMandela”
Mariza: “Para sempre nos nossos corações”
Diana Chaves: “1918-2013”
David Carreira: “Obrigado pela inspiração e por nos fazeres acreditar. RIP Mandela.”
Lindsay Lohan: “Uma boa cabeça e um coração são sempre uma combinação formidável. RIPNelsonMandela”
Jennifer Lopez: “Parece sempre impossível até que esteja feito. Descanse em paz Nelson Mandela. Sentiremos a sua falta”
Cláudia Borges: "Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.” RIP Madiba”
Bono: “Ele era um idealista sem ingenuidade, um homem de compromisso, mas que não se comprometia”
Leonor Poeiras: “A educação é a arma mais poderosa que podes usar para mudar o mundo”
Ellen DeGeneres: “Hoje perdemos o maior defensor mundial da paz e da mudança. Nelson Mandela foi um herói para tantos. Descanse em paz”
Arnold Schwarzenegger: “Nunca me esquecerei do tempo que passei com o presidente Mandela. Mesmo antes de conhecê-lo, ele era um dos meus heróis. Mas, durante a cerimónia de abertura das Olimíadas Especiais na África do Sul, tive a oportunidade de ficar ao seu lado na sua antiga cela na prisão em Roben Island para acender a pira, e a sua lenda cresceu diante de meus olhos”
Gwyneth Paltrow: “O jogo pequeno não serve para o mundo. RIP Mandela”
Fergie: “Conhecer Nelson Mandela na sua casa em Joanesburgo foi um momento inesquecível para mim. Ele era um anjo.”
Neil Patrick Harris: “Nelson Mandela, descansa em Paz. Que legado inacreditável…”
Whoopi Goldberg: “Quero dar ao mundo um abraço. Fiquei sabendo de Mandela Morreu. Nelson Mandela, R.I.P”
Mário Augusto: “O nosso mundo desigual é mesmo pequeno, visto de longe pode parecer uma bola perfeita, redonda e lisa mas não, está cheia de marcas, rugas, altos e baixos dessa desigualdades e contrastes. Nós que cá vivemos neste mundo rugoso e imperfeito, acentuamos essas diferenças e quantas vezes, em atos e omissões,não rasgamos mais fundo essas feridas, esses contrastes.
Ainda bem que por cá passam uns seres que não são deste mundo, são do universo e nos dão um safanão desinquietante, deixam-nos a pensar, contagiam com o seu pensamento. Mandela, talvez tenha partido para de onde veio, do universo. infelizmente ele não deixa um mundo melhor, deixa este mundo tão pequeno quanto já era nas diferenças e rugas, mas seguramente deixa um mundo tocado pela sua bondade e perseverança nessa vontade de alisar a bola, torná-la mais igual. Idade linda, 95 anos. Que bom seria se cada um de nós soubesse usar as receitas simples que Mandela usou.
Aqui deixo uma: "Ninguém nasce a odiar outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar" Mandela.
Quem assim pensa merece uma bola, mesmo que pequenina só para ele, nesse universo gigante de milhões de bolas. Eu não sei quando, mas talvez um dia gostasse de lá pousar no planeta Mandela, ou Massiba”
Anderson Cooper: “Mandela já não está cá. Não há ninguém como ele”
Mark Rufallo: “Dia Triste. Vamos ter saudades. Nelson Mandela morreu. Presidente da África do Sul morreu aos 95 anos”
Channing Tatum: "Ser livre não é apenas libertarmo-nos das correntes que nos aprisionam, mas também viver de uma forma que respeite e valorize a liberdade dos outros. Nelson Mandela"
Piers Morgan: “Deixem a liberdade reinar. O sol nunca se pôs em tão gloriosa realização humana. Nelson Mandela 1918-2013”
Iva Lamarão: “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. Devemos promover a coragem onde há medo, promover o acordo onde existe conflito e inspirar esperança onde há desespero.” Nelson Mandela”
Olivia Munn: “Ser livre não é apenas libertarmo-nos das correntes que nos aprisionam, mas também viver de uma forma que respeite e valorize a liberdade dos outros” RIP Nelson Mandela”
Tânia Ribas de Oliveira: “Morreu. O líder máximo da Humanidade inteira. Nelson Mandela”
Katherine Heigl: “Profundamente triste por ter ouvido que Nelson Mandela morreu. Uma inspiração para todos que valorizou a liberdade, democracia e igualdade”
Kim Kardashian: “RIP Nelson Mandela. “Que os seus princípios de amor guiem as futuras gerações”
Rodrigo Menezes: “Finalmente, após ter tido, o legado mais duradouro e dificil que a historia da humanidade conhece, Deus decidiu levar para junto de si este Homem/Anjo que tanto nos ensinou e inspirou com toda a sua sabedoria, bravura, humildade,clareza, entrega, coragem, dedicação, altruismo, entre tantas e tantas virtudes que só ele foi capaz de ter. Um autentico Guerreiro da Paz !! (gosto de pensar assim...)
Claro que temo pelo futuro do seu País e de Africa em geral em termos de mentalidade, sem a presença de Mandela mas estou com muita esperança que a voz Dele ecoe com força suficiente dos ceus pra que o povo Africano o continue a sentir nos seus corações
Obrigado Por Tudo Madiba !! Descansa em Paz !! Té jááá”
Luís Borges: “Ninguém nasce a odiar outra pessoa pela cor de sua pele, ou pelo seu passado, ou pela sua religião. As pessoas aprendem a odiar, e se eles podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar. Descansa em PAZ”
Gary Dourdan: “RIP Senhor Nelson Mandela”
Josh Groban: “Perdemos um dos maiores tesouros da humanidade. RIP Madiba. Nunca vou esquecer as lições que aprendi com ele”
Ana Rita Clara: “Também os grandes líderes são mortais. Custa a acreditar, mas também eles figuram nesse destino. Já temos tantas saudades tuas Madiba. Do que nos deste, inspiraste, lutaste, sofreste. Em virtude do povo, de homens e mulheres, pelas novas vozes, contra forcas políticas. Elevaste o poder da reconciliação, aos direitos humanos e à própria Humanidade. Sinto fragilidade pela tua ida, mas fica connosco tudo aquilo que passaste. Para nos conduzir na tua herança dos tempos. "Bravo não é quem não sente medo, mas sim quem vence esse medo."... Até sempre Madiba.”
Andreia Rodrigues: “A morte é inevitável. Quando um homem fez o que considera seu dever para com seu povo e seu país, pode descansar em paz. Acredito ter feito esse esforço, e é por isso, então, que dormirei pela eternidade” Nelson Mandela. Até sempre Madiba...!! R.I.P”
Sofia Cerveira: "Nelson Mandela mudou a história. Símbolo de paz, reconciliação, humildade. O Mundo fica, definitivamente, mais pobre. E triste. Que a sua alma descanse em paz:-("
Gisele Bündchen: "Um grande homem que viveu com amor e lutou pela liberdade #NelsonMandela (Sempre parece impossível até ser feito)"
Oprah Winfrey: “Uma das maiores honrasda minha vida foi ter sido convidada para conhecer a casa de Mandela, passartempo, em privado, com ele e conhecê-lo. Ele era tudo o que já ouviram e mais -humilde e isento de amargura. E ele sempre gostou de contar uma boa anedota.Estar na sua presença era como estar sentada com graça e majestade ao mesmotempo.”
CharlizeTheron: “Os meus pensamentos e o meu amor estão com a família de Mandela.Descansa em paz Madiba. A tua falta vai ser sentida mas o teu impacto no mundovai sentir-se para sempre.”

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras