Nas Bancas

2013.11.13

Anabela Gonçalves, mulher de Sérgio Grilo, deixa mensagem no Facebook

O ator morreu esta terça-feira vítima de cancro.

Anabela Gonçalves, mulher do ator Sérgio Grilo, que morreu esta terça-feira vítima de cancro, escreveu na sua página do Facebook:

"Já tive dias muito difíceis na minha vida, mas sem dúvida hoje é o mais difícil e o mais triste.... Parte de mim partiu hoje... Em direção aos céus e transformou-se na estrela mais Linda, que alguma vez vão ver a brilhar... O meu Amor... O meu companheiro... O meu mais que tudo, que me fez a mulher mais feliz do mundo... E que lutou até ao fim... Contra tudo e contra todos, por nós, a sua familia que ele tanto amava... Perdeu esta batalha, mas vai estar para sempre no nosso coração , como o nosso herói... Amor amo-te eternamente... Olha por nós!!"
O corpo do ator estará esta quarta-feira em câmara ardente na capela da Misericordia na Arruda dos Vinhos, a partir das 11h00. O funeral realiza-se na quinta-feira, pelas 13h00 no cemitério da Póvoa de Santa Iria.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras