Nas Bancas

1381822_230590237100641_1933298075_n.jpg

D.R.

2013.10.18

Catarina Furtado recorda programa de televisão

A apresentadora publicou uma foto no 'Facebook'.

Catarina Furtado recorreu ao Facebook para relembrar o concurso Caça ao Tesouro, da SIC, do qual foi apresentadora. No programa, transmitido entre 1994 e 1995, os participantes tinham de descobrir prémios através de pistas fornecidas pelos restantes concorrentes.
“Os anos passaram, quase vinte na verdade, mas a alegria que este trabalho trouxe a todos nós é inesquecível! Foram muito bons os momentos de aprendizagem passados com esta equipa fantástica! O nosso muito querido e saudoso Henrique Mendes, a inconfundível, irreverente e minha amiga Rita Blanco, os incansáveis Miguel Queiroga e Pedro Santos, que correram quilómetros de câmara às costas atrás de mim… O nosso grande produtor Alexandre Barradas, a equipa da D&D, o realizador Manuel Amaro, o Paulo, o Herrera, a Ana Paula, etc. (não ponho aqui todos os nomes mas não esqueço ninguém!) E, claro, o comandante Souto que, de helicóptero, nos ajudou a mostrar outro Portugal, visto dos céus! E para todos os que se cruzaram comigo pelos caminhos do nosso país e que me receberam tão bem em terra segue também um abraço apertado. Encontrei a moeda!!!!!”, escreveu a apresentadora.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras