Nas Bancas

Criatividade na gala dos Globos de Ouro volta a ser premiada

Poses ousadas e divertidas eleitas pela Fita Preta Vinhos valeram uma noite animada em São Bento

CARAS
7 de janeiro de 2015, 10:38
O restaurante Nacional 100 Maneiras, em São Bento, foi o local escolhido pela Fita Preta Vinhos para a entrega dos Prémios Sexy Gold, criados para distinguir a criatividade e originalidade dos convidados que posaram junto aos vinhos Sexy na Gala dos Globos de Ouro. “Tenho gostado mesmo muito des­ta parceria com a CARAS nesta partilha do bom gosto e das coisas giras. A Gala dos Globos de Ouro é um evento relativamente grande mas, ainda assim, consegue ser  íntimo, e essa é também a filosofia da nossa empresa. Por isso, ficamos muito satisfeitos por poder repetir esta entrega de prémios, este ano com uma família um bocadinho maior, pois juntámos os vencedores do ano anterior aos deste ano”, explicou o engenheiro e enólogo António Maçanita pouco antes de revelar os nomes dos grandes vencedores da noite. 
E desses vencedores faziam parte aqueles que tinham a pose mais misteriosa, a mais original, a mais elegante, a mais sedutora ou maliciosa, mas quem levou para casa o prémio máximo – 100 garrafas de champanhe Sexy – foi a cantora e mentora do Factor X Sónia Tavares (que não pôde estar presente neste jantar), assim como os decoradores Dino Gonçalves e Isabel Pires de Lima. “Quando fui tirar a fotografia com a Isabel ao photocall dos vinhos Sexy nos Globos de Ouro, nem sabia que estávamos a concorrer a um prémio. Mas o ambiente estava tão descontraído e animado que proporcionou aquela brincadeira: peguei nela ao colo e fizemos a nossa pose sexy! E não é que, mais tarde, sou surpreendido com este prémio?”, revelou o decorador madeirense, garantindo que motivos para celebrar não lhe faltam, pelo que não terá problemas em abrir metade das garrafas que levará para casa, depois de partilhado o prémio com a amiga Isabel Pires de Lima. “Acho que vou fazer um jantar para os meus amigos antes de ir passar o Natal à Madeira, e utilizar as garrafas, que têm uma imagem muito apelativa, para decorar a mesa”, revelou. 
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras